22 de agosto de 2009

Larissa = Cheia de alegria. Aquela que dá alegria.

A minha vida tem andado estranhamente feliz. Eu descobri (me disseram) que eu espalho alegria. Imaginem como é sentir que todo lugar que você vai, as pessoas ficam felizes? Minhas amigas são muito estranhas. Me chamam de louca, falam "não me envergonha" só porque eu não tenho medo de fazer algumas coisas...na minha cabeça, não se pode ter medo de passar vergonha! Pode se ter medo de diversas coisas. Passarinhos, cobras, cachorro, relacionamentos sérios, morte, dor, raiva, etc. Mas definitivamente fazer coisas vergonhosas, não! A vida é cheia de pagações de mico, caramba. Mas esse não é o assunto, o que eu digo é que eu to aprendendo muito a sorrir mais, e relamente elogiar e animar todo mundo. Modéstia à parte, a sala não é a mesma sem mim. Eu acho que aquele velho ditado "É dando que se recebe" pode estar funcionando. Não, eu não ganhei um ipod, não, eu não me apaixonei. Mas ouvir pessoas falando que eu ajudei, ver que eu fiz algo bom, que eu as deixei feliz, está me deixando muito feliz. Sugiro que façam isso. Sorrir para definitivamente todas as pessoas é bem gratificante. Termino esse post com um sorriso :D

2 comentários:

  1. aownt *-*
    meu nome é Larissa ,
    e eu tbn escuto isso
    é muito bom escutar que ajudo as pessoas *-*
    ( pagar mico é comigo mesmo 'haha )
    e escrevo esse comentario com um sorrizo :D ²

    ResponderExcluir
  2. AAAH que nindo isso Lari *O*
    Te amo amics. sz

    ResponderExcluir