31 de outubro de 2009

Leite ou café?


Alguma vez vocês já se depararam com um mundo onde tudo deixava você revoltado? Que a humanidade em si é uma causa perdida, nós já sabemos. Mas sustentamos isso de cabeça erguida, já acostumados com as situações. Hoje assisti "Cadillac Records" e relacionei isso com a nossa sociedade atual. É ridículo. Ainda hoje, existem pessoas que não querem deixar negros entrarem em restaurantes chiques. Ou pessoas mal vestidas. Eles o tratam como lixo, não como seres humanos. Na cabeça deles, negros são sujos, problemáticos e indecentes. Mas vejo coisas incríveis que só negros fizeram. Vejo notas altíssimas em músicas que só negros alcançaram. Vejo que TODOS os negros tem um gingado que eu mesma já tentei imitar sem sucesso(mesmo levando em conta que sou uma péssima dançarina). Eu sei que negros têm aquela coisa que dá vontade de se mexer. Têm aquele jeito louco e engraçado, feliz de ser. E que nesse mundo preconceituoso, tudo que é branco é bom, e tudo que é preto é mau. Agora digam-me, Café é ruim? Chocolate é ruim? E quanto à escuridão que nos deixa enxergar as estrelas? Poderia até citar coca-cola que é adorada por todos, mas sou alérgica, então... Bom, eu vivo em um mundo onde você toma café com leite e gosta não só do sabor, mas da mistura, da cor em si. Leite é bom, Café é bom. Puros são algo diferente, incrível, e único. Mas juntos, têm aquele sabor inigualável. Como chocolate ao leite. É extremamente melhor que o amargo ou o branco, não acham? Bom, eu acho. Acho também que Dálmatas, zebras e ursos Panda são fofos, lindos e têm uma cor admirável. Eu gosto do preto no branco. E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário