20 de julho de 2009

amizade X distância

hoje é o dia do amigo, momento de prestar todas as homenagens áqueles que nos amaram, nos ajudaram, nos aceitaram como somos, aqueles que brigaram, respeitaram, apoiaram e principalmente alegraram nossas vidas. Daqui a três meses vão fazer 2 anos que minah melhor amiga foi embora. Aquela otaku, doida, engraçada, animada e cheia de caras e bocas. Ela me ensinou a gostar de animes, ela me emprestou mangás, ela me deu parabéns quando eu tive minha primeira menstruação (conhecidentemente no dia de seu aniversário) e principalmente ela me animou, me deu maturidade, e me ajudou a lidar com essa coisa chamada distância. Eu quase nunca falo com ela, mas sei que ela me ajudou definitivamente com algumas coisas. Quando eu tinha ela, era como se só houvesse nós duas. Antes dela, eu era chata, patricinha e idiota. Depois dela eu simplesmente mudei. Não sei como, mas mudei. Fiz inúmeras amizades, fiquei melhor no teatro por causa dela, conheci animes mais legais, e, eu não sei, ganhei um estilo. A amizade, dizem, não tem barreiras. Talvez não uma amizade cujo um dos indivíduos é cheio da grana e pode comprar passagens facilmente. Mas eu só faço essa postagem para dizer que eu aproveitei muito enquanto durou, e ainda te amo amiga, obrigada ♥

2 comentários:

  1. Ain mano. Chorei, sério mesmo ._. eu sinto o mesmo por ti Ç-Ç era como se nós tivéssemos sido feitas uma para a outra: parecidas na personalidade, quem sabe até na aparência, de um jeito meio louco e fora do normal, com os mesmos gostos e principalmente super amigas; eu sofri pra caramba nos primeiros anos/meses por sua perda, hoje em dia ainda tento me recompor mas sei lá, realmente não tem como esquecer tua amizade, o que tu significou pra mim e como sua pessoa mudou absolutamente tudo em minha vida, tu me completava e foi muito importante, me deu o significado verdadeiro da palavra amizade e muito além disso. Fique sabendo disso, tá?

    ResponderExcluir
  2. ah, e desculpa por só responder depois D:

    ResponderExcluir