4 de julho de 2009

Vida única. ~




Ontem, lendo na praça, eu vi um garoto passeando com seu cachorro. Achei o cachorro uma gracinha e o garoto também :D pensei em ir lá falar com eles.Só pra perguntar qual era o nome do cachorro e fazer carinho nele. Fiquei pensando, pensando e quando eu vi, o garoto já tinha ido embora. Moral da história: não pense demais ou acabará perdendo a chance de acariciar um cachorro e falar com um gato? Não. Pensar, tudo bem. Mas, hesitar, está fora de questão. Todos dizem sempre
"viva o agora como se fosse morrer amanhã" sinceramente, eu mudo essa moral. Se eu fosse morrer amanhã, não iria fazer todas essas loucuras que nunca fiz na vida. Iria berrar, chorar, abraçar minha mãe e ligar pra todos os meus familiares e amigos dizendo que os amo e oferecendo minhas coisas. Então, quer dizer que todo dia eu tenho que fazer isso? Aí eu dou todas as minhas coisas e fico sem minhas lágrimas! A verdade é que todo mundo morre algum dia. E os vivos precisam muito mais dos mortos do que os mortos dos vivos.Ao invés de dizer " eu te amo tanto que me mataria por você" eu acho que seria mais bonito dizer "eu te amo tanto que suportaria qualquer dor por você" porque convenhamos, não devemos ter medo da morte, só da dor. Só temos medo da morte porque tememos que as pessoas que amamos sofram. Pelo menos, eu tenho. Eu mudo essa moral de "viva o agora como se fosse morrer amanhã" para:
viva como se fosse morrer. Porque você vai.[/

Nenhum comentário:

Postar um comentário