12 de agosto de 2009

vícios.

certo dia, lá estava eu lendo uma fic de twilight e conversando com minhas amigas team edward. Minha mãe pergunta "larissa, se não existisse twilight, o que tu taria fazendo agora?" eu respondi que sou cheia de vicios. claro que o que mais me marcou foi twi, mas eu já viciei em animes (ainda estou viciada), viciei na miley cyrus, nos jonas, no orkut, no fake...eu sou definitivamente uma pessoa que viciada. Não, não em drogas, bebidas ou chocolate (tá, chocolate sim!) Eu sou muito viciada em leitura, diria até compulsiva. Deixo de estudar pra ler, de sair pra ler. teve uma época que eu acordava 5:20 pra estar no colégio às 6:40. Só pra ter tempo de ler. Sem querer pagar de doida varrida, mas já fazendo-o, teve um dia que meu pai me chamou para ir para um hotel chiquerréssimo na serra e eu simplesmente recusei por que teria que ir no dia seguinte pegar um livro emprestado de uma amiga. Tudo bem que eu não gosto de sair com meu pai, não temos a mesma relação que eu tenho com meu padrasto. Convenha, meu step (padrasto) já arrancou 4 dentes meus, e meu pai nunca chegou perto da minha boca. é uma coisa sem futuro, mas sem querer fugir tanto do assunto, não tenho só vício em leitura. Sou desesperadaemnte louca por sakura card captor. eu sei, é um anime infantil, que provavelmente muitos de vocês assistiram com 6 anos mas não gostaram porque não tinham infância, mas eu não me importo. Tem gente que é viciada em chiclete, outros em antiguidades, outros em cds, outros são compradores compulsivos, mas eu sou viciada em inúmeras coisas. principalente em livros. Melhor que filme, é como um filme cuja diretora, produtora, compositora, figurante e atriz sou eu. Diz se não é bom? Os meus livros favoritos eu consigo listar bem direitinho, mas não caberia aqui. Um agradecimento especial a todos os criadores dos meus vícios tão eternos!

2 comentários:

  1. Ah, Larii, amei, sou muito parecida com vocÊ, que dizer os gostos, eu tbm amo twi, amo animes, livros são a minha vida porque sem eles(do geito que eu sou) minha vida seria incolor, aaah,eu amo chocolate, miley eh minha diva n 1, amo os jobros e outras cositas mas, eu fui viciadaem rbd, eu amoo a sakuracard captors, ahah e tbm nao ligo eu tinha 7anos quando assistir pela primeira vez e hoje eu tenho 18 ahahaha, e assisto ate qndu der, achoq idade nao voga nada, eh melhor nós estarmos curtindo a nossa vida da nossa forma careta do que usando drogas, prefiro ler em vez de muitas coisas, eu fico as vezes sem lanchar, qndu meu pai me nega grana, so pra juntar pra comprar aquele livrinho amado.
    aah eh tao bom, fazer o q se gostar e ler é uma coisa furtiva, porque em cadatipo de livro você viaja paracada tipo de mundos diferentes, como eu sempre falo cada um com sua pagina, deixando que o destinho trace as letras em cada linha dela.
    aah o link da musica q vc me perguntou é esta:
    http://www.youtube.com/watch?v=Z_r6-JW2fKU
    bom, eu adoro isso aki eh bem legal e sempre vou passar aki sim, bjss fofaa ♥
    velo por comentar no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. eu também sou cheeia de vícios, mais o maior de todos no momento acho que é comer hamburguer.
    http://tudodgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir