7 de dezembro de 2009

(: mébmat etnerefid rasnep ,adiv é etra

Sabe, venho fazendo um curso de teatro desde outubro que vai ter como encerramento uma peça. Pensei que minhas férias iriam se resumir à TV, computador, ler, dormir, comer, respirar, ir ao banheiro, etc. Essa era minha ideia de férias perfeitas. Desculpe se sou preguiçosa. Não havia passado pela minha cabeça ir dormir às 3h e acordar às 8h para ir ao ensaio TODO DIA, mas, infelizmente, foi isso o que aconteceu. Receio que quando isso tudo terminar irei sentir uma falta imensurável. Sempre achei que o que mais gostava de fazer era cantar. Depois surgiram os primeiros textos e percebi que amava escrever. Posso até não escrever bem, mas adoro fazê-lo. Então surgiu o teatro, que me lembrou de uma menina louquinha, feliz e exibida que adorava se apresentar nas noites de família. Essa menina, assim que pisou no palco, pensou: "Casa." Tenho orgulho de dizer a vocês que minha mente anda mais confusa do que nunca. Quando isso acontece, sei que tenho que escrever sobre qualquer coisa. Com a mente louca, a criatividade vem à mil. O teatro afeta isso mais que tudo e me faz querer agir diferente, pensar diferente. Isso é viver. Percebam que onde quer que vamos, o que quer que façamos, nós estamos atuando e representando numa peça contínua que não permite ensaios e encontros. É tudo de improviso. Quanto mais criativos e diferentes formos, mais aplausos conseguiremos. Agora, quando pedirem para vocês emitirem som de campainha, não apelem para o clássico blim blom. Pensem ao contrário, sejam diferentes. Blom blim, Bonlim bolon, ué ué, não importa, tentem pensar diferente durante uma semana e me contem o que rolou.

p.s.: aos idiotas de plantão que não sacaram o título da postagem, tentem ler de trás pra frente u_u'
p.s.²: sei que estou pouco objetiva nos meus textos ultimamente, vou tentar melhorar ;*

Um comentário:

  1. Lari, você continua escrevendo maravilhosamente como sempre.

    Não se preocupe quanto à objetividade dos seus textos, pois quanto mais implícitos eles estiverem, mais vão fazer as pessoas ficarem pensando sobre ele. E isso, de certa forma, vai ser bom. ^^

    (Nota: A idiota de plantão aqui teve que ler o P.S pra entender o título. À primeira vista, achei que você estava escrevendo em outro idioma. HDSAIODHASOIHDA)

    beijinhos. :*

    ResponderExcluir