31 de janeiro de 2010

Música.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Olhando meus textos anteriores percebi que não tenho absolutamente nada falando sobre aquilo que vem movendo nossas almas e mentes desde o começo dos tempos. A música.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Ela está presente em tudo. No canto dos pássaros, no balançar das folhas das árvores, no agradável som de uma risada, na dança das ondas. Tudo é música. Ela consegue nos tocar de uma maneira inexplicável, diferente. Suas notas, melodias, letras e tons nos fazem voar. Quase tão alto quanto as estrelas no céu.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ E nós percebemos o quanto ela é importante quando nos faz ver através de seu som. Quando nós sentimos o que ela quis retratar. Nada nesse mundo pode ser comparado com o som de um piano, de um "eu te amo", do barulho da chuva caindo e do vento soprando. Música, é tudo aquilo que produz um som, que passa uma mensagem e que nos mostra algo importante. Do rock até uma canção de ninar. A música nos aquece. Nos ajuda, nos aconselha, nos deixa entretidos e animam nossos ouvidos. Algumas músicas se aproximam da pefeição, outras nem podem ser chamadas de música. Mas cada um sabe o que quer. O silêncio é uma música. Inteligente, passiva e, ao mesmo tempo, triste. Quem tem o dom do canto carrega uma montanha de notas consigo. E a voz em si é uma música. Quem sabe tocar um instrumento tem tantas notas quanto o cantor.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ A música está ao nosso redor, em todo lugar. Tudo é música. Você só precisa fechar os olhos e escutar :)

P.s.: Inspiração: Prelude - Claude Debussy.

Um comentário:

  1. amor, adorei seu blog. Tô te seguindo, :D
    me segue tb? http://neuropink.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir