16 de maio de 2009

diferentemente igual :3

ㅤㅤㅤPode encarar isso como uma apresentação, uma revolta ou um desabafo. (:
ㅤㅤㅤSinceramente, a vida que a gente leva, por mais emocionante que seja, vai ser normal. Eu posso não gostar do normal, tentar ser diferente e acabar sendo igual. Eu posso querer usar roupas da moda só por que a capricho manda ou por que ficaria diferente de todo mundo. Mas a verdade é que, como todos querem ser diferentes, todos vão querer ousar, usar peças coloridas e divertidas. E todos estariam usando a mesma coisa. Só que a questão não é sobre roupas, mas sobre o fato de querermos ser diferentes. Eu quero ser diferente, mas não quero mudar. Eu amo ler e cantar. Eu escrevo poema e quero algum dia ser ótima em vôlei. Sou péssima em dança e adoro estar em um palco. Medo de humilhação? Burrice. Do chão não passa e um mico dá a graça :) Preconceito? Um conceito distorcido, como o própio nome diz. Um homem beijando outro homem, não é uma coisa nojenta. São duas bocas, exatamente iguais. Modéstia? Acho que se alguém tivesse realmente isso, nós não escutaríamos músicas de cantores famosos ou leríamos livros de escritores famosos. A vida é feita pra curtir e ser reconhecido pelo que você faz é o melhor. Eu posso ser colorida. Gostar de RAP e de bethoven :) de miley cyrus e de The ting tings. eu posso não ter uma melhor amiga e sim ter várias amigas que me completam. Se alguma some, seria como arrancar um braço meu. Posso usar aparelho e ter um sorriso lindo. Posso ser indiferente a xingamentos e também posso me enfezar bastante o__o Posso gostar de anime e da cor preta e não ser emo. Posso amr twilight e não ir na modinha Posso ser BV e nem por isso ser imatura. Posso morar com uma mãe e um padrasto ambos psicólogos e não gostar tanto de psicologia. Posso amar minha cachorrinha e querer tratá-la como humana, sabendo que isso ela não é. Posso amar clássicos da disney e filmes água com açúcar como também posso gostar de filmes mais sérios. Odeio metáforas. Sou um pouco acima do peso mas emagreço fácil, e com o tipo certo de roupa, posso eganar também. Posso ter medo de baratas e ser viciada em nescau. Posso cortar meu cabelo igual ao do meu ídolo. Posso ser viciada em livros da MegCabot e am Piratas do Caribe. Posso ter conhecido os livros de harry potter só esse ano e nem por isso ser poser. Eu posso sonhar alto, alto demais! Ah, eu disse que podia ser diferente e ao mesmo tempo, igual :D

3 comentários:

  1. nossa!! você escreve muito bem, parabéns. me encaixo muito com esse texto ;D

    ResponderExcluir
  2. hHhHHHA, AMEI TBM GOSTO DE MILey cyrus, hp, meg cabot!;D! O IMPORTANTE É AGENTE SER SEMPRE AGENTE E NUNCA MUDAR PRA AGRADAR!

    ResponderExcluir