20 de maio de 2009

momento emo.


Eu não sou uma pessoa triste, muito menos séria! Bem longe disso! Mas, todo mundo tem aquele momento de querer ficar sozinha pensando na vida, mofando, olhando o mar ou sei lá. Eu às vezes tenho esse momento de exclusão. Prefiro ficar em casa lendo do que sair pra ver um filme ou sei lá. Mas não é sempre :) Acho que esse momento é importante. Avaliar como está nossa vida, ver o que é preciso mudar, pensar em começar uma dieta segunda-feira (eu disse pensar!). A vida tem seus momentos itediantes, chatos. Aqueles que nada te agrada no computador, não passa nada interessante na TV, você não está com sono e nem o dever de casa precisa fazer! Trocar uma vida divertida por uma chata e emo é bem estranho, mas entenda por outro lado: O que é chato para você pode ser legal pra mim ;) palavras da garota que já deixou de ver "Se eu fosse você 2" para ler "Brisingr" ;D

3 comentários:

  1. amei o blog, virei seguidora, bjs se der passa no meu! :D

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem o seu momento emo, até a pessoa que mais odeia o emo na face da terra já teve o seu momento emo, mas fazer o que?

    Gostei do Blog, este aqui é o meu blog seja bem vinda:

    http://stylelimitededition.blogspot.com/

    Bjsmills!!!

    ResponderExcluir
  3. né? também tenho esses momentos, mas só a noite, quando fico sem sono. ai fico bolando na cama, pensando q *-*

    ResponderExcluir