23 de dezembro de 2009

Hoje o dia foi bem tediso, então, para impedir a mim mesma de me matar com um meu aparelho extra-oral, vim aqui postar alguma coisa *-*
Sim, para os anõezinhos de plantão, a véspera de natal já é amanhã! Agora, eu lanço uma pergunta: Você acredita em papai noel?
Todo ano, no natal, quando acordo de manhã, sei que irei encontrar não apenas um, mas, pelo menos, uns 4 presentes do papai noel. Eu nunca peço nada, mas sempre recebo coisas que queria desde o começo do ano. Coisas bem simples: Camisola, DVDs da disney (Sou apaixonada por clássicos disney, ok? Yuriko me entende u.u) e mais algumas besteirinhas que fazem uma criança feliz. Sim, meu papai noel é bem generoso. É óbvio que eu sei que quem faz isso é minha mãe e o Dudu (meu padrasto)e eles sabem que eu sei. Mas todo ano, eu olho embaixo da cama e lá estão as caixinhas coloridas de todos os tamanhos.
O natal nos ensina que, não importa onde estejamos, se estamos cercados por aqueles que dizemos serem nossa família, devemos estar felizes. E quanto ao papai-noel? O papel dele é mais que essencial. É como religião. Todos nós temos uma crença, acreditamos em algo. Por que não acreditar em papai noel? Aquele que é nada mais, nada menos que o espírito natalino, que nos presenteia todo ano. Não que seja algo material, que possamos tocar. É algo diferente, que nos cerca de amor, felicidade e gratidão: A magia do natal :)

P.s.: Querido papai noel, não vou te pedir nada esse ano, só que você nunca nos abandone, e que continue sempre distribuindo esse brilho enorme dentro do seu trenó. Voe sob às crianças que mais precisam de você. Jogue bastante dessa magia para elas. Eu juro que me comportei direitinho esse ano, então não se esqueça de mim! Com amor, Lari W.O.D. (não em importaria de ganhar um cordão de ouro com um coração, ou uma máquina fotográfica!)

P.s.² minha mãe sempre ler meu blog T_T

2 comentários:

  1. Comigo acontece a mesma coisa! Queria saber qual seria a origem do noel... Bem, sucesso com seu blog, wod :)

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu te entendo, Lari! Não tem nada mais mágico do que os velhos contos de fadas da Disney. Com suas princesas, príncipes e o "bibidi bobidi boo"! :)

    ResponderExcluir