12 de janeiro de 2010

AQUELA amizade.

Em nossa vida, sempre vamos precisar de ajuda. Não importa o que fazemos de errado, as atitudes ridículas que tomamos ou os sonhos que deixamos para trás, sempre haverá alguém que nos dará a mão, nos impedirá de cair. Qualquer pessoa poderá fazer isso. Mas, aquela que não vai te soltar de maneira alguma, e que vai te ajudar a superar qualquer dificuldade, você realmente poderá chamar de amigo. Existem diversos tipos de amigos. Os que grudam em você e não largam, os que te encantam, e te irritam, os que te estressam e vão embora, mas sempre voltam no final. Se algum dia, um deles te deu a mão e de nenhuma maneira te largou, não tenha dúvida de que ele é seu amigo. Podem surgir obstáculos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. A amizade se traduz de uma maneira sem palavras, quase invisível, mas está lá. No quesito distância, sou especialista. Moro no Nordeste e tenho um mundo de amigos espalhados pelo Brasil. no Centro-Oeste, Thaís, no Sudeste, Lívia, Caique e Marília, no Sul Karine e Sara. E mesmo na minha cidade, a distancia me atrapalha. Tendo apenas 13 anos, é dificil manter a amizade quando não há ambientes comuns. Escola, Curso de Inglês, Condomínio, Vôlei, etc. Mas, eu descobri que aos poucos, aqueles amigos que pensei que iriam durar para sempre, estão indo embora, e os que eu não dava tanta importância, estão cada vez mais próximos de mim, mesmo com a maldita distancia entre nós. O ponto é, a vida nos dá pessoas. Só precisamos escolher bem quais dessas pessoas vão nos marcar de algum jeito. Quando a hora chegar, você saberá. Simplesmente.


Esse texto é para todos os meus amigos, e para comemorar o Aniversário de 1 ano do Team Edward, que a cada dia vem se fortalecendo cada vez mais. MUITO obrigada pelas perdas de foco, pelos jogos de gustop, pelas fantasias loucas, pelas vidas compartilhadas e pela imensa amizade que surgiu de um jogo na Internet :)
E obrigada vocês amigos, que me passaram um pedaço de si, e que receberam com carinho o pedaço mais importante de mim; meu amor.

6 comentários:

  1. "E mesmo na minha cidade, a distancia me atrapalha." RÁ! hsauishiuahus. own Lari, chorei *-* amo você sempre minha diva baixinha <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Seu ponto de vista sobre amizade é muito interessante, e eu não discordo dela, apesar de se diferenciar um pouquinho da minha.
    Eu acho que, os verdadeiros amigos são aqueles que criam uma conexão com você e sabem conviver com suas qualidades, seus defeitos, suas risadas e suas crises. Independente do tempo que permaneçam longe, quando voltam a se rever parece que nunca se distanciaram.

    Eu também mantenho muitas amizades à distância. Sobrevivendo graças à inclusão digital e a força de vontade. E assim como você, eu também tenho dificuldade de manter a amizade fora dos ambientes comuns. Mesmo tendo 16 anos, meus pais são um porre na hora que eu quero sair. rs Então nas férias nem vejo meus amigos, e mal tenho notícias deles.

    Mas tenho carinho por todos, inclusive por você! E torço bastante para que você tenha sucesso na vida, com esses textos maravilhosos que você escreve. *-*

    ResponderExcluir
  3. P.S: Estou completando um ano de Team Alice hoje também, com a minha amiga! :D

    ResponderExcluir
  4. aaah laarissão shoraay com seu texto *-* a distancia nao atrapalha nem um pouco a nossa amizade e como vc disse, o TE continua se fortalecendo cada vez mais *-* amoo ocê larissão (L) xD

    ResponderExcluir
  5. Que lindo aqui!
    muito lindo o que escreveu :)
    Parabéns
    Débora.

    ResponderExcluir
  6. AWN, que lindo lari ._. ta incrível esse texto ok <3 e você só tende a se digievoluir cada vez mais. até porque, todos estão incríveis *-* e também acho que a distância atrapalha, e te considero minha amiga ainda (8 a distância é realmente um problema, huh? Ah, e você realmente deixou um pedacinho seu em mim, foi marcante, não só para mim mas não duvido que também para outras pessoas.

    ResponderExcluir