19 de maio de 2009

Aqueles tempos. ~

Quem nunca sentiu falta dos tempos de criança? Tudo bem que meus tempos de criança foram a dois anos atrás, mas a gente releva :D Enfim, tudo era tão mais simples. Podíamos falar a verdade, podíamos magoar e não ficar com peso na consciência. Podíamos dizer a coisa certa na hora que quiséssemos. Não tínhamos vergonha de nos divertirmos. Nunca, em ipótese alguma, pagávamos mico :) Éramos livres, tínhamos amigos que brincavam com a gente. Não existia hora do tédio, fazíamos brincadeiras sem-noção e nos divertíamos come elas. Puxávamos cabelos, mordíamos mãos, batíamos, chutávamos e chegávamos da escola cheio de machucados. Hoje em dia, é difícil um adolescente se machucar assim, por que ele não brinca. Ah, mas como eu queria voltar no tempo. Não precisaria usar sutiã, não menstruaria, não teria espinhas, poderia comer o que eu quisesse na hora que eu quisesse ou escondido da minha mãe. Poderia dizer 'eu te amo', ou 'você é minah melhor amiga' sem preocupações. Naquela época, meu sonho era ser adolescente. Poder sair com as amigas, namorar, ficar no computador até tarde. Hoje eu queria voltar no tempo para não fazer essas coisas, mas poder brincar de novo. Eu queria ser livre de novo, queria que certos amigos voltassem, queria minha família mais unida. Eu posso estar querendo demais, mas uma garota pode sonhar né ?

3 comentários:

  1. Larii! concordo eu tenho 17 anos meu tempo de criança foi a 4 a 5 anos atrás e confesso, eu sinto falta sim viu...aiera tão bom ser inocente...tipo correr, andar de bicicleta, abraçar um amigo, saber que tinhamos amigos de verdade porque quando se é criança não existe falsidade se um amiguinho não concordava com você, eles falavam nacara hoje dia as unicas coisas que dizem na minha cara é bom dia!

    ResponderExcluir
  2. aaain larii, eu tb morro de saudades do meu tempo de criança, tinha taaanta + taaanta boneca ki ate hoje não me desfiz de todas!

    ResponderExcluir
  3. "Naquela época, meu sonho era ser adolescente"
    quando eu era menor, não sabia que ser adolescente era ser assim. Sei lá, é tudo diferente. Tem vantagens sim, mas as desvantagens... Tantas coisas que antes eu nao precisa aguentar, que eu nao precisava passar. Eu nao chorava assim, eu nao gritava assim, e cá entre nós, nao engordava assim, haha.
    é uma época muito difícil da vida...
    sei lá, viu..
    amei o blog!
    beeijos, Má
    Naquela época, meu sonho era ser adolescente

    ResponderExcluir