17 de maio de 2009

Escritora de sonhos. ♥

Seguinte galerinha, esse é um mini-livro. Tive essa ideia a pouco tempo e resolvi colocar no papel. meu avô me disse uma vez que quem escreve rápido, assim que a ideia se forma em sua mente, tem a possibilidade de transformá-la em uma coisa decente. e é isso que eu vou fazer agora *--* Tá, essa história se passa em Algum lugar no interior do RJ. E...ah, vocês vão entendendo ao longo da história :P


--

Prefácio - 2078

Em cada passo, em cada parte de minha jornada, eu vejo dor. Vejo desgraça e decepção. Mas em cada lugar que eu toco eu libero um sonho. Uma parte de mim. Eu devolvo o que foi tirado dessas pessoas a muito tempo: A liberdade.

Existem inúmeras mentes tocadas pelo desespero nesse lugar. Afinal, o que nos resta além disso quando todos os amores foram tirados. Quando estamos sozinhos na escuridão e só o que vemos é destruição.

Eu não ajudo. Eu não resolvo. Eu apenas trago as ferramentas necessárias para o concerto. Mas só o que vejo são mentes desesperadas a procura de abrigo, de comida e de compreenção. O céu é cinza, quase negro. A grama não é verde à alguns anos. O sonhos foram desperdiçados com a luxúria desenfreada e impocibilitou a mente humana. Eu estou aqui para trazê-los de volta. Meu nome é esperança.

3 comentários:

  1. CA-RAM-BA :O
    posta mais, parece muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Lari, aqui é a sampaio :D
    meu deus, não sabia que você escrevia. CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. obg pela visita :) sucesso com o seu também.
    continue a história, estou gostando. do que se trata?

    ResponderExcluir