31 de dezembro de 2009

Be a man!

Mais um ano se passou. Tudo bem, posso garantir que nunca mudei tanto. Mentalidade, cabelo, corpo, sorriso. Foi o ano em que minha TPM mais me atingiu, como ontem. Vocês, homens não fazem ideia da sorte que têm. Eu juro que se eu fosse bem religiosa, todo dia iria rezar pedindo à Deus que me fizesse homem na próxima encarnação. Homens não precisam fazer pernas, axilas, busto, sorancelha e o mais temido da "arrancação" de pêlos...CONTORNO! *trovões*. Eu ainda não fiz os três últimos, quase não tenho sobrancelha e sequer sinto pêlos embaixo do nariz (acho que eles são microscópicos) mas o C. (cujo nome faz os espelhos quebrarem e paredes racharem) está me perseguindo e se eu não quiser ir de short toda festa na piscina que existir, terei de me render. Outras coisas que nos tornam diferente dos homens:
- Primeira vez no sexo para eles é só prazer, não precisam se preocupar com nada, não vão sentir nada dentro deles sendo rasgado e...não ficam grávidos, o que nos leva à segunda coisa.
- Para serem pais, basta jogar seu esperma dentro de nós e torcer para que um chegue à nave-mãe. Não precisam aguentar 9 meses com uma carga de 3 kg que em breve sairá por um lugar onde em nós só saiu líquido o tempo todo. Not cool.
- Se a cueca deles aparecem, quem se importa? Eles compram a cueca exatamente é para ser vista! Se nossa calcinha aparece, novamente, NOT COOL!
- Ai, que calor! O que fazer nessas horas, tirar a camisa. Se nós tirarmos nossa camisa, vamos presas por nudez.

Tudo bem, somos bonitas, inteligentes e podemos nos vestir como quisermos. Mas a vida deles é mais fácil, convenhamos.

4 comentários:

  1. Aaaaaaah por essas e outras que eu queria muuuuito ter nascido homem,mais prático ;]

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e os posts ;)

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnn, falou e disse viu lari diva s2 ashuaihiuasiah

    ResponderExcluir
  4. Você tem toda a razão, Lari! Os homens realmente tem a vida muito fácil. Está provado e comprovado.

    A primeira vez de uma mulher é sempre cheia de nervosismo. A dos homens é "relaxa e goza", literalmente! O medo das mulheres de engravidar também é enorme. E não é só 3kg que elas engordam, não. Ouvi dizer que pode chegar de 6kg a 10kg (além do peso do bebê, tem placenta, líquido amniótico, e todas essas coisas). Depilação é cruel. Para as mulheres, a vaidade é quase essencial. E a TPM... eu realmente sofro com isso. Quando não estou com vontade de chorar, estou com vontade de matar. É tão ruim! Mas parece que alguém me entende! :~

    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir